IML de Arapiraca registrou 9 corpos, sendo dois procedentes de Palmeira dos Índios
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou 9 corpos no plantão do fim de semana, sendo 4 mortes provocadas por acidentes, 3 homicídios, além de um registro de suícidio e uma morte por Traumatísmo Craniano Encefálico (TCE).
Acidentes
- O corpo do motorista, que morreu em decorrência do acidente envolvendo a carreta que estava trafegando na AL 115, no trecho da Serra das Espias, segue sem identificação. O acidente aconteceu no último sábado (19) - quando perdeu o freio e o controle, caindo da ribanceira direto no lago Luciano.
O veículo ficou na vertical e a cabine dentro do lago, dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros. De acordo com o IML, o motorista aparenta ter aproximadamente 30 anos.
- João Victor Firmino da Silva, 18 anos, envolvido no grave acidente ocorrido neste domingo, 20, na rodovia AL-220, próximo ao bairro Canaã, em Arapiraca, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
O acidente aconteceu quando a motocicleta que ele conduzia colidiu frontalmente com um carro de passeio, cujo modelo ainda não foi identificado, no momento em que João Victor tentava realizar um retorno na rodovia.
- Francisco de Oliveira Barros, 42 anos, corpo procedente da UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel, em Palmeira dos Índios. A causa da morte foi um acidente de trânsito.
- Talisson Silva dos Santos, 19 anos, corpo procedente do Hospital de Teotônio Vilela, para onde foi socorrido após sofrer acidente de trânsito- entretanto não resistiu aos ferimentos.
Homicídios
- Ticianne Albuquerque de Jesus, 41 anos, foi morta com golpes de arma branca. O crime foi registrado na manhã do domingo (20), na conhecida Praça da Fumageira, no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima era moradora em situação de rua e a acusada do crime, uma mulher de 19 anos, foi presa pela PM. O homicídio aconteceu após uma discussão.
- João Victor da Silva Acioli, 20 anos,corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). De acordo com o relatório do IML, a causa da morte foi homicídio por arma de fogo.
- Lucivan Almeida Cavalcante, 41 anos, procedente do Hospital de Teotônio Vilela. Também de acordo com o relatório do IML, foi vítima de homicídio por arma branca.
Outros registros
- Helber Freitas de Lima, 20 anos, procedente do bairro Santa Luzia, em Penedo. Causa da morte foi suicídio.
- Jório de Oliveira, 57 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte, Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).