Delegado Geral da Polícia Civil prioriza investigações do assassinato de vereador em Olho D’Água Grande
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou na tarde desta quinta-feira (22) que o homicídio do vereador Nando da Ponta da Serra, ocorrido na zona rural de Olho d’Água Grande, seja tratado como prioridade máxima. Para isso, ele mobilizou equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) para intensificar as investigações.
Segundo informações preliminares, o vereador e um operador de máquina estavam realizando serviços de terraplanagem na área rural do município quando foram surpreendidos por um indivíduo em uma motocicleta, que abriu fogo contra eles. Nando da Ponta da Serra foi fatalmente atingido e morreu no local, enquanto o operador, gravemente ferido, foi levado para a Unidade de Emergência em Arapiraca.
O delegado Edberg Oliveira, responsável pelo caso, informou que as investigações estão em andamento e que as equipes da Polícia Civil já estão realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.