ARAPIRACA

Decisão judicial coloca em liberdade motorista que atropelou e matou entregadora de lanches em Arapiraca

Condutora desenvolvia alta veleidade, tentou fugir do flagrante e estaria embriagada

Por Roberto Gonçalves Publicado em 04/08/2024 às 15:14

A motorista de um veículo de passeio que causou o acidente fatal que foi vítima ciclista Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, fato registrado na noite deste sábado, 03, na AL-220 já está em liberdade. A vítima, estava atravessando, com a bicicleta, em uma faixa de pedestres na rodovia AL 220, em Arapiraca, quando foi atingida pelo veículo de passeio. 

Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida. Ela morreu no local do acidente sem tempo de receber socorro médico.

A motorista que causou o acidente fatal estaria embriagada e tentou fugir do local do acidente e só foi presa após ser perseguida por um motociclista e a polícia ser acionada, na frente de um condomínio residencial em Arapiraca, sentido Palmeira dos Índios.

A decisão de liberdade provisória foi expedida por volta das 11h da manhã deste domingo (04) Na decisão judicial, consta a informação que a condutora deverá manter os dados telefônicos e de residência atualizados para a Justiça e não praticar novas infrações. Caso descumpra as regras da liberdade provisória deverá voltar a ser presa preventivamente.

A vítima do acidente, Edeilze Felix trabalhava como entregadora de lanches e utilizava a bicicleta para a atividade profissional. Ela deixou duas filhas e um filho autista.

Nas redes sociais internautas lamentaram com indignação a morte trágica da mãe de família pedem Justiça e ações mais eficazes da SMTT-Arapiraca que segundo um internauta foi contemplada com o bafômetro da Lei Seca, e deveria intensificar maior fiscalização nos finais de semana em Arapiraca