Rapel Sem Corda lança show Invasão Britânica no Vila Vinil em Arapiraca
Banda alagoana estreia no próximo dia 10 de agosto na capital do Agreste em apresentação inédita inspirada em clássicos de todos os tempos do rock inglês
Há exatos 60 anos, os Beatles cruzaram o Atlântico para provocar uma verdadeira avalanche cultural que embalou a juventude norte-americana – e de todo o mundo – nas décadas de 1960 e 1970. A chamada invasão britânica vai se repetir no próximo dia 10 de agosto, desta vez em Arapiraca, com a apresentação da banda Rapel Sem Corda no Vila Vinil.
O quinteto de Maceió vai estrear show inédito na capital do Agreste com repertório inspirado em clássicos do rock inglês. A celebração musical contempla verdadeiras gemas imortalizadas por nomes como Rolling Stones, Led Zeppelin, The Police, U2, The Cure, Radiohead e The Smiths, entre outros.
O quinteto alagoano composto por Polybio Brandão (vocal), Ricardo Wanderley (guitarra), Neto Maia (guitarra), Alexandre Tonelada (baixo e backing vocais) e Fernando Coelho (bateria) garantiu lugar cativo no circuito de bares, pubs, festas e eventos de Maceió com uma sonoridade que combina set certeiro, qualidade musical e energia contagiante sobre o palco.
“Estamos muito animados em finalmente poder tocar na segunda maior cidade do estado”, revela o vocalista Polybio Brandão. “Era vontade antiga apresentar nossa musicalidade e vibração na terra que tanto orgulha Alagoas como celeiro de grandes músicos e artistas”, completa o cantor do grupo em atuação desde 2017.
Além da homenagem aos ícones britânicos, a Rapel Sem Corda promete acrescentar petardos da música brasileira e do rock nacional à seleção musical, naquela que promete ser uma noite inesquecível para os amantes do gênero e da boa música de todos os tempos.
SERVIÇO
Show Invasão Britânica com Rapel Sem Corda Quando: 10 de agosto, às 21h.
Onde: Vila Vinil – Rua Alan Kardec, 1118 - Santa Esmeralda, Arapiraca – AL.
Mais informações: (82) 99932.2350 e 98134.8389.
Contatos: @rapelsemcordaoficial e @vila.vinil (Instagram).