Criança de 11 anos é atingida na cabeça por bala perdida e é atendida em estado gravíssimo
Na noite deste domingo, 21, uma criança de 11 anos foi atingida na cabeça, depois que suspeitos encapuzados efetuaram disparos de arma de fogo, no Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram ao Conjunto Bela Vista 2, onde testemunhas contaram que indivíduos encapuzados subiram da mata e, ao chegar na rua principal do conjunto, efetuaram vários disparos. Duas pessoas foram atingidas e, em seguida, os suspeitos fugiram.
Uma das vítimas, uma criança de 11 anos, foi socorrida pela população e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, pois foi alvejada na cabeça e havia perdido massa encefálica. De acordo com o relatório, ela chegou desacordada, em estado gravíssimo e estava entubada, esperando a chegada de uma ambulância avançada para que fosse levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda vítima, que estava em uma residência, foi atingida na coxa e também foi levarada à UPA do bairro.
Populares relataram que os suspeitos sempre sobem e fazem vários disparos, logo em seguida descendo para a mata. O 5º BPM fez rondas pelas imediações, na tentativa de localizar alguns suspeitos, mas não obteve êxito.