MAIS PRAZO

Comissão de delegados investiga se morte do blogueiro em Junqueiro teve motivação política

Por Cinara Corrêa com agências Publicado em 18/07/2024 às 12:02
A comissão de delegados que investiga o assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, 33, morto em Junqueiro, no dia 18 de junho, solicitou, nesta quinta-feira, 18, a prorrogação do inquérito por mais 30 dias. Adriano foi morto a tiros em um Reprodução / Internet

A comissão de delegados que investiga o assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, 33, morto em Junqueiro, no dia 18 de junho, solicitou, nesta quinta-feira, 18, a prorrogação do inquérito por mais 30 dias. Adriano foi morto a tiros em um carro, deixando uma filha de oito anos. A polícia trabalha com a hipótese de motivação política, pois Adriano escrevia sobre política em seu blog.


O delegado João Marcello, que preside o inquérito, não divulgou novas informações sobre as investigações.


Segundo testemunhas, Adriano estava no banco do motorista quando foi abordado pelos criminosos. O Instituto de Criminalística de Arapiraca informou que a arma usada no crime foi uma pistola calibre 9mm. Foram coletados dois estojos de munição no local e a porta do carro foi atingida por 11 disparos. Quatro tiros acertaram a cabeça da vítima.