Corrida da Emancipação de Arapiraca acontece no Lago da Perucaba
Evento será realizado no sábado (31), às 16 horas, para encerrar as comemorações dos 102 anos da cidade.
A 25ª Corrida da Emancipação de Arapiraca será realizada na tarde do sábado (31), a partir das 16 horas, no Lago da Perucaba.
A corrida encerrará as comemorações pelos 102 anos de Emancipação Política de Arapiraca. As inscrições pelo site: ticketsports.com.br já se encerraram, mas a pessoa interessada poderá participar do evento e doar 01 brinquedo, para o Natal das Comunidades do Programa Viver Melhor.
As provas da 25ª Corrida da Emancipação serão de 5 km e 10 km, abertas para atletas profissionais, amadores e pessoas que praticam esporte por lazer, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
O evento, realizado pela Prefeitura de Arapiraca, conta com a parceria das secretarias municipais de Governo, Gestão, Esporte e Gabinete do Prefeito, além do apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Entrega dos kits
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, informou que a entrega dos kits será feita no Ginásio Poliesportivo João Paulo II na quinta-feira (29), das 15h às 22 horas, e na sexta-feira (30), das 15h às 18 horas.
A entrega do kit requer apresentação de documento oficial com foto, inclusive para retirar o material de terceiros. É necessário levar um brinquedo para trocar pela inscrição já realizada no site ticketsports.com.br.
Fabiano Leão destacou: “Vamos trabalhar para que a entrega dos kits seja feita nos dois dias de forma organizada, permitindo que todos peguem o material com tranquilidade e participem da corrida, onde poderemos contemplar o pôr do sol na Perucaba.”
A concentração terá início às 15 horas, e a largada está marcada para 16 horas, na área das autoescolas, no Lago da Perucaba.
Antes da largada, o subsecretário Guilherme Matos e o educador Clebinho Físico conduzirão o aquecimento dos participantes.
Serviço:
O que: 25ª Corrida da Emancipação de Arapiraca pelos 102 anos da fundação da cidade
Onde: Lago da Perucaba
Quando: Sábado, 31 de outubro de 2026
Horário: A partir das 16 horas
Inscrição: Doação de 01 brinquedo para o Natal das Comunidades do Programa Viver Melhor