ESPORTE

Copa Coringa de Futsal realiza 2ª rodada em Arapiraca nesta segunda-feira (3)

Quatro equipes do Grupo B estarão em ação no Ginásio João Paulo II, em confrontos decisivos.

Por Prefeitura de Arapiraca Publicado em 03/08/2026 às 13:54
Jogos da 1ª Copa Coringa de Futsal acontecem no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca.

As equipes do Grupo B entrarão em quadra no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, na noite desta segunda-feira (3), pela 2ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa Coringa de Futsal 2026, em Arapiraca.

O primeiro jogo será às 19h45 entre Lions – Santa Edwiges e Novotec Futsal – Verdes Campos. Às 20h45, o confronto será entre Borussia FS – Cacimbas e Primavera Craíbas.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), o torneio mobiliza as equipes de futebol de salão de Arapiraca e municípios do Agreste de Alagoas. Acompanhe pelo site: agresteesporte.jliga.club.

Nesta primeira edição da Copa Coringa, 16 times disputam o torneio com a participação de 234 atletas, distribuídos em quatro grupos: A, B, C e D.

A arbitragem é realizada por profissionais da Associação Estadual de Árbitros de Futsal de Alagoas (AEAFAL). O evento começou no dia 16 de julho e se encerrará no dia 10 de setembro, ocorrendo às segundas-feiras e às quintas-feiras.

Goleadas na 2ª rodada

Na última quinta-feira (30), as equipes do Grupo A tiveram desempenhos marcantes. O Esporte Clube Traipu venceu a Dínamo Futsal – Zélia Barbosa por 4 a 1. A União Sãobrazense também se destacou, superando o Mercenários Futsal – Folha Miúda por 5 a 1.

O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, destacou a importância da Copa Coringa para o futsal do interior de Alagoas. “Teremos jogos neste mês de agosto e vale a pena assistir as partidas e ver o talento dos jogadores das equipes, que estão sendo valorizadas pela gestão do prefeito Luciano Barbosa”, afirmou.

Grupos e equipes da 1ª Copa Coringa de Futsal:

Grupo A – Associação Esportiva São Brazense; Dínamo Futsal; Esporte Clube Traipu; Mercenários Fusal.

Grupo B – Novotec Futsal; Borussia FS; Primavera Craíbas; Lions.

Grupo C – Inter Vilelense; Ouzados; Atlético Caititus; Master Panda.

Grupo D – Sedex Futsal; Canafístula; Aracity Club; Cascavel Futsal.

Serviço:

O que: 1ª Copa Coringa de Futsal 2026

Onde: Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, Arapiraca

Quando: Às segundas-feiras e às quintas-feiras. Hoje (3) e quinta-feira (6)

Horário: 1º jogo às 19h45 e o 2º jogo às 20h45