FUTEBOL

Haaland chama atenção na Itália ao surgir com look inspirado em pijama

Atacante usou conjunto de seda verde durante celebração do aniversário da namorada

Por Redação ANSA Publicado em 16/07/2026 às 15:55
Atacante usou conjunto de seda verde durante celebração do aniversário da namorada ANSA

Após a Copa do Mundo de 2026, o atacante Erling Haaland, do Manchester City e da seleção da Noruega, tem chamado atenção na Itália, onde passa férias ao lado da família.

O artilheiro celebrou o aniversário da namorada, Isabel Haugseng Johansen, em um restaurante de Taormina, no sul do país. A comemoração contou com um bolo em formato de coração e iguarias da culinária siciliana. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o traje escolhido pelo norueguês.

Para a ocasião especial, Haaland usou um conjunto de seda verde com visual claramente inspirado em pijamas, uma tendência que, embora inusitada, já é conhecida nas passarelas da alta-costura.

O atacante, um dos principais nomes do futebol mundial, já costuma apostar em peças com essa proposta em compromissos públicos e eventos sociais.

Quem também aprecia esse estilo é o designer de moda Stefano Gabbana, que recentemente despertou curiosidade ao caminhar pelas ruas estreitas de Taormina usando um conjunto azul-claro inspirado em pijama, da própria coleção, combinado com chinelos.