FUTEBOL INTERNACIONAL

Esposa de Cucurella diz ter sido ameaçada após acerto do jogador com o Real Madrid

Claudia Rodríguez afirmou estar feliz com a transferência do lateral, revelado pelo Barcelona, para o rival merengue

Por Estadao Conteudo Publicado em 23/06/2026 às 09:43
Cucurella

A transferência do lateral-esquerdo Marc Cucurella para o Real Madrid, oficializada durante a disputa da Copa do Mundo, gerou reações fora de campo. Segundo informações da imprensa espanhola, Claudia Rodríguez, esposa do atleta, passou a ser assediada nas redes sociais e relatou ter recebimentos de ameaças de morte após a confirmação da negociação.

De acordo com o jornal Sport , uma influenciadora e designer afirmou ser torcedora do clube merengue e comemorou o retorno do jogador ao futebol espanhol. Revelado pelo Barcelona, ​​Cucurella agora defenderá o maior rival do clube catalão, o que irritou parte dos torcedores azul e grená. Para alguns adeptos, a transferência ganhou ares de “traição”.

Integrante da seleção da Espanha na Copa do Mundo, o jogador comentou o retorno ao futebol espanhol durante entrevista coletiva. Ele afirmou que a proposta do Real Madrid era difícil de recusar. "É muito difícil dizer não ao Real Madrid. Foi uma decisão certa para mim", disse Cucurella.

Com quase 200 mil seguidores nas redes sociais, Claudia vive um relacionamento com o lateral-esquerdo desde 2018. O casal tem três filhos. Ela acompanha o Mundial nos Estados Unidos e esteve presente nos dois jogos da Espanha até agora: o empate com Cabo Verde na estreia e a vitória sobre a Arábia Saudita.

Em entrevista ao programa El Chiringuito , Claudia deu detalhes sobre a transferência e afirmou estar satisfeita com a nova fase do marido no Real Madrid.

"Foi tudo muito rápido. Ainda estamos focados na Copa do Mundo, ainda não conseguimos projetar o que aconteceu (sobre a mudança). Mas estou muito feliz por ele e o Cucurella também está (bastante satisfeito)", declarou Claudia ao programa.