CSE empata sem gols com o Atlético de Alagoinhas pela Série D
Tricolorido segue fora do G-4 do Grupo A-10 após igualdade no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
CSE e Atlético de Alagoinhas ficaram no empate por 0 a 0 na tarde deste domingo (24), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem nas últimas posições do Grupo A-10 da competição nacional. Com o ponto conquistado, o CSE permanece na 5ª colocação, somando agora oito pontos. Já o Atlético de Alagoinhas continua na lanterna do grupo, com apenas quatro pontos conquistados.
Durante o primeiro tempo, o time alagoano encontrou dificuldades para furar a forte marcação da equipe baiana e pouco conseguiu produzir ofensivamente. O Atlético também teve atuação discreta, deixando a partida truncada e com poucas oportunidades claras de gol.
Na etapa complementar, o confronto ganhou mais movimentação e os dois times passaram a criar mais chances. Apesar disso, faltou eficiência nas finalizações, e o placar terminou zerado no Juca Sampaio.
Na próxima rodada, o CSE terá pela frente o ASA, em duelo marcado para o sábado (30), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O Atlético de Alagoinhas volta a campo no domingo (31), quando enfrenta a Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.