Inter decepciona na Noruega e perde para Bodo/Glimt na Champions
Nerazzurri levaram gol do ex-jogador do Milan Jens Petter Hauge
Em confronto disputado na Noruega, a Internazionale decepcionou dentro de campo e foi derrotada por 3 a 1 pelo Bodo/Glimt, em duelo válido pela ida dos playoffs da Champions League.
Antes disso, os anfitriões abriram o placar aos 15 minutos, em sua principal demonstração de qualidade na etapa inicial. Em uma jogada muito bem construída, combinada com equívocos da defesa nerazzurra, Sondre Fet balançou as redes de Yann Sommer.
Por sorte, os comandados de Cristian Chivu contaram com o faro de gol de Francesco Pio Esposito, que marcou pelo segundo jogo consecutivo e deu um momentâneo alívio aos italianos.
Impulsionado pela torcida, o Bodo/Glimt adotou uma postura ainda mais agressiva no segundo tempo e precisou de apenas três minutos para decidir o embate. Hauge foi servido por Kasper Hogh e finalizou com um chute rasteiro preciso. Pouco depois, o próprio dinamarquês deixou sua marca para sacramentar a vitória.
A missão interista de seguir viva na Champions League ficou mais complicada, já que o clube precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão à prorrogação ou por três para avançar diretamente às oitavas de final do prestigiado torneio da Uefa.
Os aurinegros noruegueses, entrincheirados em sua fortaleza de grama sintética, com neve acumulada sob as arquibancadas, contaram com uma excelente atuação de Jens Petter Hauge, velho conhecido do futebol italiano por sua passagem pelo Milan, que marcou um dos gols do triunfo.