Cristiano Ronaldo mira marca de mil gols antes de pendurar as chuteiras
Craque português, atualmente com 956 gols, afirma que não pretende se aposentar antes de atingir o feito histórico.
Cristiano Ronaldo revelou que só pretende se aposentar dos gramados após alcançar a marca de mil gols na carreira. O astro português, que tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2027, soma atualmente 956 gols, restando 44 para atingir seu objetivo.
Aos 40 anos, Ronaldo exibe excelente forma física e reforça sua motivação para seguir atuando em alto nível. “É difícil continuar jogando, mas a paixão é maior... Eu ainda estou muito motivado a continuar, não importa onde eu jogue, Oriente Médio, Europa, eu sempre amei jogar, marcar gols. Quero continuar”, afirmou o atacante.
No domingo (28), o jogador foi eleito o melhor do Oriente Médio no Globe Soccer Awards. Durante a premiação, falou sobre sua trajetória e metas futuras. “Vocês sabem qual é meu objetivo, quero vencer mais títulos e atingir o número que todos vocês sabem. E eu vou atingir esse número, com certeza. Sem lesões, tomara...”, completou.
No último sábado, Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Al-Nassr por 3 a 0 sobre o Al-Okhdood, pela liga saudita. O resultado fez do Al-Nassr o primeiro clube saudita a vencer os 10 primeiros jogos da competição, liderando o campeonato com 30 pontos em 10 partidas. O Al-Hilal aparece em segundo, com 26, enquanto o Al-Okhdood é o penúltimo, com apenas cinco pontos.
Na artilharia, Cristiano Ronaldo divide a liderança com João Félix, ambos com 12 gols, mas Félix tem uma assistência a mais (2 a 1). Juntos, os dois já marcaram mais gols do que 14 dos 18 times do Campeonato Saudita.