CSE empata sem gols com o Falcon em jogo-treino no Juca Sampaio
Partida com portões fechados serviu para ajustes da equipe tricolor visando a temporada 2026
Dando sequência ao planejamento de preparação para a temporada 2026, o CSE entrou em campo na tarde desta terça-feira (23) para mais um teste amistoso. A equipe tricolor enfrentou o Falcon, de Sergipe, no Estádio Juca Sampaio, e a partida terminou empatada em 0 a 0. O confronto foi realizado com portões fechados, sem a presença de público.
Comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, o CSE iniciou o jogo com Dida no gol; Geovânio, Eduardo Leite, Rafael Vaz e Carlos Henrique formando a linha defensiva; Celestino, Claudevan e Tarcísio no meio-campo; e Hector Bustamante, Pedro Júnior e Michel Douglas no setor ofensivo. A proposta da comissão técnica foi observar o comportamento coletivo da equipe, testar variações táticas e dar ritmo de jogo ao elenco.
Ao longo do amistoso, outros atletas também foram relacionados e ficaram à disposição do treinador, entre eles Jeferson, Diego, João, Edy, Pedro Augusto, Rai, Erick, Jamysson, Douglas, Pedro e Fábio Matos. A movimentação reforça o caráter experimental do confronto, comum neste período de pré-temporada.
Mesmo sem gols, o duelo serviu como parâmetro para a comissão técnica avaliar aspectos físicos, posicionamento e entrosamento do grupo, diante de um adversário que também se prepara para suas competições em 2026.
O próximo compromisso amistoso do CSE já está confirmado. A equipe enfrenta a Desportiva Aracaju no dia 30, novamente no Estádio Juca Sampaio. Desta vez, o confronto será aberto ao público, com ingressos ao valor de R$ 10, proporcionando ao torcedor a oportunidade de acompanhar de perto a evolução do time tricolor.