FUTEBOL

Coruripe perde, em casa, para o CSE e chances de classificação diminuem consideravelmente

Contra o Guarani Alagoano na última rodada o Hulk precisará vencer e torcer por várias combinações

Por Agapito Santana/ Ascom/AACoruripe Publicado em 16/03/2025 às 19:45
Wellington Pereira 

O Coruripe perdeu para o CSE na tarde-noite deste sábado, 01 de março, dia do seu aniversário de 22 anos, por 1 a 0, com gol de Ibson Melo, aos 04 minutos, do segundo tempo. A partida disputada no estádio Gerson Amaral, foi válida pela 5ª rodada da Copa Alagoas. Com a derrota o Hulk fica com pouquíssimas chances de classificação para a fase de semifinais da competição promovida pela FAF.

O jogo


Primeiro tempo


O Coruripe começou melhor e chegou com perigo já aos 5 minutos, com Jussimar que bateu de primeira para grande defesa do goleiro Bruno. Com 8 minutos, o Hulk chaga novamente pela direita com Maicon que cruzou e conseguiu um escanteio. Aos 18 minutos, foi a vez de Welberty Batata receber na área e chutar rasteiro para o Bruno pegar. Aos 20 minutos, Bruno Tesouro perdeu um gol incrível. O CSE só apareceu com perigo aos 27 minutos, com Ibson Melo que chutou “a queima roupa” para Marcos fazer uma defesa arrojada em dois tempos. O Coruripe voltou ao ataque com Jussimar que lançou Batata que perdeu a oportunidade. Nos acréscimos, o Hulk pressionou e conseguiu três escanteios seguidos, mas não resultou em gol. Final do primeiro tempo, Coruripe 0 x 0 CSE.

Segundo tempo


Na segunda etapa, na volta dos vestiários, o técnico Elenilson Santos colocou o estreante Betinho no lugar de Bruno Tesouro. Já o Técnico Parreirinha tirou Samuel e colocou Geovânio. Quando todos pensavam que o Hulk voltaria com vontade suficiente para abrir o placar, o time sumiu em campo e não executou um ataque com perigo durante todo o segundo tempo. Já os tricoloridos assustaram o goleiro Marcos assim que a bola rolou com um chute frontal de Geovânio para defesa do goleiro. Aos 4 minutos Ibson Melo recebeu um lançamento do campo de defesa levou entre os dois zagueiros e chutou sem apelação para o goleiro alviverde. Coruripe 0 x 1 CSE. Em seguida Abner perde dois gols e o zagueiro Geovani cabeceou com perigo uma bola vinda do escanteio. Tudo isso aconteceu entre os 06 e os 11 minutos. O CSE ainda teve uma chance novamente com Abner aos 24 minutos. A partir daí o CSE fez todas as modificações e o Coruripe também. O time Xucurú passou a administrar o resultado que lhe garantiu a primeira posição geral na competição. Enquanto o Coruripe fica em uma situação dificílima para disputar a última rodada. Final do jogo, Coruripe 0 x 1 CSE.

Próximo jogo


Pela derradeira rodada o Coruripe vai enfrentar o Guarani Alagoano, na quarta-feira, dia 12 de março, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Na última rodada o Hulk precisará vencer e torcer por várias combinações.

Ficha técnica:

Coruripe: Marcos; Maicon, João Vítor(Beto), Luiz Bahia e Ryan Beraldo(Max); Jair Amaral, Lucas Limoeiro e Jussimar; Bruno Tesouro(Betinho), Welberty Batata(Tony Love) e Welsley Kauã(Dudé)

Técnico: Elenilson Santos

CSE: Bruno; Alex Murici, Geovani, Hector e Samuel(Geovânio); Matheus Rosas(Pedro), Emerson Bastos e Valdeir(Breno); Abner(Galeguinho), João Cabra(DG)l, e Ibson Melo

Técnico: Carlos Eduardo Parreira Parreirinha

Arbitragem:

Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira(FAF)

Aux. 1 – Carlos Alberto Alves da Silva(FAF)

Aux. 2 – José Carlos Silva Santos(FAF)

4º Arb. – Alex Lemos da Silva(FAF)