SÉRIE D DO BRASILEIRO

CSE embarca para jogo diante do Retrô; Tenner e Edinho desfalcam o tricolor

Por Redação com Claudio Barbosa Publicado em 19/07/2024 às 13:00
CSE embarca para jogo diante do Retrô; Tenner e Edinho desfalcam o tricolor Reprodução

A delegação do CSE embarcou para Recife (PE) no início da tarde desta sexta-feira, 19. No sábado, o tricolor vai realizar um último treinamento enfrentar o Retrô no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para essa partida, a comissão técnica terá a sua disposição o goleiro Diogo, o zagueiro Caio e o volante Felipe- que cumpriram suspensão contra o Itabaiana.


No entanto, dois jogadores não acompanharam a delegação. O volante Tenner (liberado para resolver questões particulares) e o meia Edinho (fadiga muscular).
Foram relacionados 20 atletas para o jogo decisivo:


Goleiros: Pedro Campanelli e Diogo;

Laterais: Talles, Felipe Ramon, Jeferson e Pinheirinho;

Zagueiros: Caio, Dedé Baiano, Geovani e Ramos;

Volantes: Claudevan, Trindade, Felipe e Matheus Rosas;

Meias: Luiz Fernando e Romarinho;

Atacantes: Gabriel Mancha, Geovânio, Índio e Tata Baiano;

Alterações
Duas alterações serão feitas no setor de meio campo. Após cumprir suspensão, o volante Felipe deve voltar normalmente a equipe titular. Com a saída de Edinho, o técnico Leandro Campos tem as opções de Geovânio e Gabriel Mancha.

Classificação
O CSE é o 3º colocado do Grupo A-4 com 21 pontos. De acordo com o site especializado Chance de Gol, o CSE possui 79,8% de chances de avançar na competição.
Um empate do CSE contra o Retrô já garante a classificação do time tricolor palmeirense. A equipe pode avançar até mesmo em caso de derrota para a Fênix, porém, necessitaria de uma combinação de resultados de outros adversários diretos.

Artilheiros
Os artilheiros da equipe são: Tata Baiano com 5 gols; Luiz Fernando com 4; Índio e Ibson Melo com 2 gols cada; Edinho, Talles, Gabriel Mancha e Felipe Ramon, 1 gol marcado cada.

Estatística:
O CSE realizou 13 jogos na competição nacional- sendo 7 em Palmeira dos Índios e outros 6 fora de casa.
Jogando como mandante, ganhou do Petrolina, Sergipe e Itabaiana; empatou com Retrô e ASA; perdeu para Jacuípense e Juazeirense. Conquistou 11 pontos no estádio Juca Sampaio.
Na condição de visitante, venceu o Juazeirense, Jacuipense e ASA; perdeu para os sergipanos Itabaiana e Sergipe e empatou com o Petrolina. Conquistou 10 pontos fora de casa.