FUTEBOL

Com Rei Pelé lotado, CSA perde para Floresta e tem sequência de vitórias quebrada

Por Redação Publicado em 14/07/2024 às 21:41
Azulão tem atuação abaixo do esperado e continua preocupado com a zona de rebaixamento Reprodução

Na noite deste domingo (14), o CSA teve sua sequência de vitórias interrompida ao perder para o Floresta por 2x1 no estádio Rei Pelé, diante de mais de 14 mil torcedores. O jogo, válido pela 13ª rodada da Série C, frustrou os planos do Azulão de brigar pelo G8, mantendo a preocupação com a zona de rebaixamento.

O Floresta abriu o placar com gols de Lohan e Alisson no primeiro tempo, enquanto o CSA conseguiu descontar com Robinho na etapa final. Com este resultado, o CSA perdeu uma posição na tabela, agora ocupando o 12º lugar com 14 pontos. Já o Floresta subiu para a 13ª posição com 13 pontos.

O próximo desafio do CSA será contra o Remo, no Estádio Mangueirão, na segunda-feira, dia 22, às 20 horas. O Floresta, por sua vez, jogará em casa contra o Sampaio Corrêa, também na segunda-feira, às 20h.

Detalhes do Jogo


O CSA começou o jogo com dificuldade ofensiva e, aos 12 minutos, o Floresta abriu o placar com Lohan. Aos 35 minutos, Alisson ampliou para 2x0. No segundo tempo, o CSA buscou a reação e, aos 42 minutos, Robinho marcou, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Ficha Técnica


CSA: Yuri Sena; Lucas Marques (Raphinha), Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola (Dudu Miraíma), Buga (Iury Tanque) e Brayann; Gustavinho (Robinho), Vitor Leque (Foguinho) e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.

Floresta: Luiz Daniel; Watson (Diego), Alisson Santana, Rayne, Lucas Santos e Pará; Jô Almeida (Arilson), Andrew (Lucas Alisson) e Wescley (Jean Silva); Romarinho e Lohan (Felipe Marques). Técnico: Marcelo Cabo.

Gols: Lohan (FLO - 13'/1T), Alisson Santana (FLO - 35'/1T), Robinho (CSA - 42'/2T)

Cartões Amarelos: Biazus (CSA), Andrew (FLO), Jean Silva (FLO)

Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (CBF/RO)

Assistentes: Wesley de Souza Lima (CBF/RO) e Adenilson de Souza Barros (CBF/RO)

Quarto Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL)