CSE vence Itabaiana por 2 a 1, assume 3ª posição do Grupo A-4 e se aproxima da classificação
O CSE venceu o Itabaiana por 2 a 1, na tarde deste domingo, 14, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios- no fechamento da 13ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Índio e Tata Baiano marcaram para o CSE, enquanto Leílson descontou para o Itabaiana.
Com o resultado, o Itabaiana segue liderando o grupo A-4 com 26 pontos e o time sergipano já está classificado para a segunda fase da competição. O CSE ocupa a terceira colocação com 21 pontos e vai jogar por um empate contra o Retrô, na última rodada, para garantir sua presença no mata- mata.
Na 14ª rodada. as duas equipes entram em campo no próximo domingo, às 16h. O CSE visita o Retrô na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Itabaiana, por sua vez, recebe o Juazeirense (BA), em Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes.
O jogo
O jogo começou com as duas equipes se estudando. Na sequência, o Itabaiana buscou explorar os espaços deixados pelo meio campo do tricolor palmeirense. Mas foi o CSE que saiu na frente com um golaço de bicicleta do atacante Índio- aos 28 minutos. Numa resposta rápida, o Tremendão empatou aos 30 minutos com Leílson. O CSE não se abateu e desempatou com Tata Baiano aos 33. Os visitantes continuaram buscando o empate, mas não foram eficientes.
O Itabaiana voltou para o segundo tempo com três alterações e buscando o empate. Com isso, o time sergipano criou várias oportunidades de gol- mas não aproveitou. O CSE, por sua vez, suportou a pressão ofensiva do adversário e garantiu uma vitória importante.
CSE 2 x 1 Itabaiana- Foto: Ítalo Ramon/Paixão Tricolor
Ficha Técnica:
CSE 2 x 1 Itabaiana
Gols: Índio aos 28 e Tata Baiano aos 33 do primeiro tempo (CSE)
Leílson aos 30 minutos do primeiro tempo (Itabaiana)
Árbitro: Andrei da Silva (PR)
Assistentes Maxwell Rocha Silva (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)
CSE: Pedro Campanelli; Talles, Geovani, Dedé Baiano e Felipe Ramon; Trindade, Tenner (Matheus Rosas) e Luiz Fernando ( Romarinho); Edinho ( Gabriel Mancha), Índio (Ramos) e Tata Baiano (Geovânio). Técnico: Leandro Campos.
Itabaiana: Jefferson, Chiquinho Alagoano (Jupi), Neném, Thiago Papel e Kauã (Kadu Barone); Bruno Sena (Gabriel Terra), Jean Henrique (Rafael Henrique) e Tarcísio; Cleiton, Gustavo Schutz (Tiago Souza) e Leilson. Técnico: Roberto Cavalo