Cuiabá e Vitória empatam em jogo atrasado e seguem sem vencer no Brasileiro
Em duelo atrasado ainda da segunda rodada, Cuiabá e Vitória não balançaram as redes nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Em um jogo fraco tecnicamente, os times ficaram no empate por zero a zero e seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá segue sem marcar no Nacional, é o último colocado, e somou seu primeiro ponto, mas ainda segue com um jogo a menos (o time mato-grossense estava envolvido na Copa Verde). Já o Vitória é o vice-lanterna com dois pontos.
O confronto começou morno. Pouco inspirados, tanto Cuiabá, quanto o Vitória pouco jogaram, dando espaço para faltas duras, que resultaram em quatro amarelos em 20 minutos. O time nordestino foi quem se soltou primeiro e quase abriu o placar com Caio Vinícius, após corta luz de Osvaldo.
O Cuiabá respondeu na sequência. Isidro Pitta venceu a marcação de Camutanga e carimbou o travessão. Na reta final, o jogo ganhou velocidade, mas ambos falharam na hora de concluir as jogadas, sendo em erros de finalizações ou de passes.
A segunda etapa apresentou o mesmo panorama. As duas equipes eram ofensivas, mas sem ser efetivas. Alerrandro assustou pelo lado do Vitória, em chute por cima do gol, enquanto Max buscou o ângulo e quase marcou para o Cuiabá.
O tempo foi passando e a qualidade técnica da partida foi caindo drasticamente. Na reta final, o Cuiabá até tentou acelerar a partida, mas sem sucesso, terminou mais uma partida sem balançar a rede.
O Cuiabá volta a campo no domingo (09), às 16h00, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em jogo atrasado da sexta rodada. Já o Vitória atua na terça-feira (11), às 19h00, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0 X 0 VITÓRIA
CUIABÁ - Walter; Railan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik Lacerda)(André Luís), Isidro Pitta e Clayson (Jonathan Cafu). Técnico: Petit.
VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Vinicius (Léo Naldi) e Caio Vinicius (Jean Mota); Matheuzinho (Eryc Castillo), Alerrando (Luiz Adriano) e Osvaldo (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.
CARTÕES AMARELOS - Railan, Marllon e Lucas Mineiro (Cuiabá); Wagner Leonardo, Willean Lepo, Luiz Adriano e Caio Vinícius (Vitória).
ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).
RENDA - R$ 45.080
PÚBLICO - 3.614
LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).