Feirão em Arapiraca reúne entrevistas de emprego e orientação para pessoas com deficiência
Ação na Cite ocorreu nesta quarta-feira, com serviços gratuitos de apoio à entrada no mercado de trabalho
Pessoas com deficiência tiveram acesso a entrevistas presenciais, cadastro para vagas e orientação profissional durante o Feirão da Empregabilidade realizado em Arapiraca nesta quarta-feira (21). Segundo a Prefeitura, a ação ocorreu na Casa Integrada do Trabalhador e do Empreendedor (Cite), com programação das 9h às 17h.
A iniciativa reuniu o Sine municipal, empresas e instituições parceiras. Entre os serviços divulgados estavam oficina de currículos, orientações sobre benefícios e reabilitação profissional, além de emissão da carteira da pessoa com deficiência.
O comunicado não apresenta balanço de participantes, número total de vagas ou contratações. A realização do feirão é o fato novo desta edição, separado do boletim com 100 vagas de telemarketing para PCDs informado no Radar anterior. Não há confirmação de que essas vagas tenham sido preenchidas no evento.