Santana adia licitação de águas pluviais para 26 de outubro
Sessão da Concorrência nº 06/2026 retificada está marcada para as 10h, segundo aviso oficial
Santana do Ipanema adiou para 26 de outubro de 2026, às 10h, a sessão da Concorrência nº 06/2026 retificada. O procedimento prevê contratar empresa de engenharia para manejo de águas pluviais e prevenção a desastres no município.
O aviso foi publicado nesta segunda-feira, 19 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas. A sessão observará o horário de Brasília, conforme a Comissão Permanente de Contratações.
O documento indica acesso ao edital pelo sistema BNC e pelo portal municipal de licitações. Também informa atendimento na sede da prefeitura, na Rua Coronel Lucena Maranhão, nº 141, Centro, em dias úteis, das 8h às 13h, e o e-mail [email protected] para solicitação eletrônica.
A publicação não informa o motivo do adiamento, o valor estimado ou a data anterior da sessão. O aviso altera o calendário da disputa e não representa contratação ou autorização para início das obras.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.