ACIDENTE NA MADRUGADA

Colisão envolvendo três veículos derruba poste e deixa Centro de Palmeira dos Índios sem energia

Veículo ligado ao vereador Kall Melo se envolveu na colisão; parlamentar sofreu ferimentos leves

Por Redação Publicado em 01/04/2026 às 17:07
Colisão envolvendo três veículos derruba poste e deixa Centro de Palmeira dos Índios sem energia Cortesia

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na madrugada desta quarta-feira (1º), na Rua José e Maria Passos, no Centro de Palmeira dos Índios, e resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica na região.

De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete Chevrolet S10 colidiu inicialmente com um Citroën C3 que estava estacionado. Com o impacto, o C3 foi lançado contra uma Fiat Strada, também parada na via.

IMPACTO TERMINA EM POSTE

Após a sequência de colisões, a caminhonete perdeu o controle e acabou atingindo um poste de energia elétrica.

A força do impacto provocou danos à estrutura e deixou parte da rua sem energia durante a madrugada, gerando transtornos para moradores da região central da cidade.

VEREADOR FOI SOCORRIDO

Segundo informações, o veículo envolvido no acidente pertence ao vereador Kall Melo, que foi socorrido por populares ainda no local.

Ele foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento do município. As primeiras informações apontam que o parlamentar sofreu apenas ferimentos leves.

APURAÇÃO DAS CAUSAS

As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas. Não há, até o momento, informações oficiais sobre o que teria provocado a colisão inicial nem sobre possíveis responsabilidades.

TRANSTORNOS NA REGIÃO

Além dos danos materiais, o acidente provocou interrupção no fornecimento de energia elétrica e mobilizou moradores e equipes de atendimento durante a madrugada.

A expectativa é que o serviço seja normalizado após os reparos na rede elétrica.