"Você merece uma bala": briga antiga entre vizinhos termina em ameaça de morte em Coité do Nóia
Caso ocorreu no domingo (18) no Sítio Olho d'Água de Baixo; vítima relatou histórico de perturbação do sossego antes da ameaça
Uma rixa entre vizinhos quase acabou em tragédia no final da tarde deste domingo (18), na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste alagoano. Um homem foi denunciado à polícia após ameaçar atirar em um morador próximo, no Sítio Olho d'Água de Baixo.
De acordo com o relato da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o convívio entre os dois já era marcado por conflitos. O motivo principal seria um problema recorrente de perturbação do sossego provocado pelo autor. No entanto, neste domingo, a situação saiu do controle.
Ameaça Explícita
Cansado das reclamações ou motivado pelo conflito, o vizinho teria se dirigido à vítima com uma ameaça direta de morte, afirmando que ela "merecia uma bala". Diante da gravidade da intimidação, a Polícia Militar foi acionada.
A guarnição foi ao local e ouviu as partes. Como não houve flagrante de arma de fogo, mas a ameaça foi confirmada pela vítima, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. O caso agora segue para a Justiça, onde o autor deverá responder por seus atos.