VIOLÊNCIA

Homem agride a esposa após festa por ter ciúmes do primo dela em Arapiraca; agressor fugiu

Caso ocorreu na manhã deste domingo (18) no Olho d'Água dos Cazuzinhas; violência começou após uma confraternização em família

Por Redação Publicado em 18/01/2026 às 08:17
Homem agride a esposa após festa por ter ciúmes do primo dela em Arapiraca; agressor fugiu Ilustração de IA

O domingo (18) mal começou e a Polícia Militar já registrou mais um caso de violência contra a mulher em Arapiraca. Uma confraternização familiar terminou em agressão física no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, motivada por uma crise de ciúmes infundada.

Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na residência do casal. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou os momentos de tensão vividos dentro de casa. Segundo ela, o companheiro iniciou uma discussão acalorada logo após retornarem de uma reunião familiar.

O Motivo Fútil

A mulher explicou aos policiais que o estopim para a fúria do marido foi ele ter sentido ciúmes do primo dela durante a festa. O sentimento possessivo evoluiu para a violência física assim que chegaram ao imóvel.

Após agredir a companheira, o homem fugiu do local antes da chegada da viatura, tomando destino ignorado. A polícia realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi orientada e encorajada a comparecer à Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, passo fundamental para solicitar medidas protetivas de urgência.