Execução no Antares: grupo invade residência e mata casal a tiros na madrugada desta sexta-feira
Alan Lourenço e Jhessica Mickaely tinham iniciado o relacionamento e moravam juntos recentemente; quatro criminosos participaram do crime
A onda de violência que atinge a capital alagoana fez mais duas vítimas na madrugada desta sexta-feira (16). Um casal foi executado a tiros dentro da própria casa no bairro Antares, parte alta de Maceió, após ter o imóvel invadido por um grupo de criminosos.
Segundo as informações policiais, a ação foi perpetrada por quatro pessoas que invadiram a residência onde as vítimas dormiam. O casal foi identificado como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva. Relatos apontam que eles haviam iniciado o relacionamento recentemente e estavam morando juntos no local.
Cena do Crime
Equipes da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho pericial. O Instituto de Criminalística (IC) realizou os levantamentos na cena do duplo homicídio, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a identidade dos quatro invasores e a motivação do crime. Até o momento, não foi divulgado se as vítimas tinham antecedentes criminais ou se sofreram ameaças prévias.