Tragédia na AL-220: Uma das vítimas mortas no acidente era ex-vereador de Piranhas e filho do Presidente da Câmara Municipal
Acidente envolveu um Ônix e uma Montana que transportava 8 pessoas; Cleiton Barros, filho do presidente da Câmara, morreu no local
O Sertão de Alagoas está de luto nesta segunda-feira (5). Um gravíssimo acidente na rodovia AL-220, na altura do distrito de Piau, em Piranhas, resultou na morte de seis pessoas.
A colisão envolveu um Chevrolet Ônix e uma Chevrolet Montana. No Ônix, estava Cleiton Barros, que morreu na hora. Ele era ex-vereador de Piranhas e filho do atual presidente da Câmara Municipal, Agilson Ferreira Barros.
Família dizimada e superlotação A situação no outro veículo, a Montana, era dramática. Segundo o 9º BPM, a picape transportava oito pessoas da mesma família. O condutor, conhecido como "Pereirão" (dono do "Varejão dos Ovos" e morador de Senador Rui Palmeira), e mais quatro ocupantes morreram.
Três sobreviventes da Montana (duas mulheres e uma criança) foram socorridos pelo Samu. A superlotação do veículo certamente contribuiu para o alto número de vítimas fatais.