Fim da angústia: IML confirma que corpo achado em açude é de jovem que desapareceu após surto em União dos Palmares
Fagner Wesley, de 25 anos, sumiu no dia 21 de dezembro; corpo foi localizado no sábado em Ibateguara e identificado nesta segunda (29)
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), a identidade do corpo encontrado no último sábado em um açude na zona rural de Ibateguara. Trata-se de Fagner Wesley Bezerra de Lemos, de 25 anos, natural de União dos Palmares.
A identificação foi realizada através de exame das impressões digitais (necropapiloscópico). O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de dezembro, quando teve um surto psicológico e saiu de casa.
A busca e o achado Durante cinco dias, a família viveu momentos de aflição, recebendo pistas de que ele teria sido visto em cidades vizinhas como São José da Laje e Várzea Grande. Parentes descreviam Fagner como alguém tranquilo, que agia como uma "criança assustada" quando desorientado.
O corpo foi localizado no sábado (27) por vigilantes da Usina Serra Grande, no Açude Vargem da Palha. Segundo a perícia inicial, não havia sinais aparentes de violência. O laudo cadavérico deve ser concluído hoje para liberar o corpo para sepultamento.