POLÍCIA

"Terror das mulheres": foragido da Central de Arapiraca é recapturado; ele agia com violência brutal em assaltos

Criminoso de extensa ficha policial foi preso na madrugada desta segunda (29) no bairro Primavera; ele estava traficando na casa da mãe e tentou fugir pelos fundos

Por Redação Publicado em 29/12/2025 às 09:47
"Terror das mulheres": foragido da Central de Arapiraca é recapturado; ele agia com violência brutal em assaltos Ilustração de IA

A madrugada desta segunda-feira (29) marcou o fim da linha para um criminoso considerado de alta periculosidade em Arapiraca. Guarnições do 3º Batalhão recapturaram um homem que estava foragido da Central de Polícia Civil desde o dia 24 de outubro.

A prisão ocorreu em um condomínio no bairro Primavera. Após denúncia anônima de que o foragido estaria traficando na casa do padrasto, a PM cercou o local. Quando a mãe dele abriu a porta, o suspeito correu para os fundos, abandonando no caminho uma balança de precisão e maconha.

Violência contra mulheres

O homem foi alcançado e algemado, pois estava agressivo. O 3º BPM destacou o perfil violento do detido: ele é conhecido por cometer assaltos a celulares focando exclusivamente em mulheres, sempre agindo com "violência brutal" contra as vítimas.

A ficha criminal dele é extensa, incluindo tráfico, porte ilegal de arma, roubo e resistência. Ele havia fugido da delegacia no mesmo dia em que passou por uma audiência de custódia, dois meses atrás.