OCORRÊNCIA

"Justiça com as próprias mãos": suspeito de furto é espancado por populares e acaba preso em Arapiraca

Caso ocorreu na madrugada de Natal (24) no bairro Guaribas; homem ainda tentou enganar a polícia dando nome falso no hospital

Por Redação Publicado em 24/12/2025 às 08:28
"Justiça com as próprias mãos": suspeito de furto é espancado por populares e acaba preso em Arapiraca Ilustração de IA

A madrugada desta véspera de Natal (24) foi marcada por violência no bairro Guaribas, em Arapiraca. Um homem foi severamente agredido por moradores após invadir e furtar uma residência na região.

Quando a guarnição do 3º Batalhão chegou ao local, encontrou o suspeito caído no chão, com várias marcas de espancamento. O SAMU foi acionado e levou o homem para o Hospital de Emergência do Agreste.

Mentira descoberta

Após o atendimento médico, o caso ganhou um agravante. O suspeito tentou enganar as autoridades fornecendo dados falsos no hospital. A farsa caiu e ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde ficou preso não só pelo furto, mas também por falsidade ideológica.