;

BLOGS

Richard Coyle de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, será Aberforth Dumbledore em Animais Fantásticos 3

Segundo informações do site The Illuminerdi, o ator Richard Coyle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) interpretará a versão jovem do bruxo Aberforth Dumbledore, irmão do icônico professor Alvo Dumbledore (Richard Harris, Michael Gambon, Toby Regbo e Jude Law) em “Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro longa da prequela da franquia “Harry Potter”.

Richard Coyle como Padre Blackwood na recém-finalizada série da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina“

O personagem foi interpretado brevemente em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, por Jim McManus (“Bons Costumes”), e por Ciarán Hinds (“Roma”, “Liga da Justiça” e “Belfast”) no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2”, lançado em 2011.

Ciarán Hinds como Aberforth Dumbledore em “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2”

Oliver Masucci, o Ulrich Nielsen de “Dark”, é outro ator que foi confirmado na franquia. O site MuggleNet apurou que ele será o Chefe da Confederação Internacional dos Bruxos. O site The Illuminerdi confirmou os rumores de que o terceiro filme da franquia se passará em grande parte na Alemanha, contrariando rumores de que se passaria no Brasil.

O elenco principal conta também com o ganhador do Oscar de Melhor Ator (2015), Eddie Redmayne como Newt Scamander, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein. A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, terá um papel maior neste filme, que será novamente dirigido por David Yates.

Até o momento o filme não tem data de estreia no Brasil. “Os Segredos de Dumbledore” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 15 de abril de 2022. O roteiro será escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves (roteirista da maior parte dos filmes da saga Harry Potter).

Por fim, cabe pontuar que o lançamento estava previamente marcado para julho do ano que vem, mas a Warner Bros. adiantou a estreia. O longa está em fase de produção e já teve as gravações interrompidas por conta da pandemia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *