;

BLOGS

Prefeito de Palmeira convoca Legislativo às pressas para remendar Orçamento

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) convocou a Câmara Municipal para realizar uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (09).

O objetivo da extraordinária, segundo fontes chegadas ao blog, tem o objetivo de realizar ajustes e correções na Lei Orçamentária para o exercício financeiro deste ano que se inicia.

Especula-se que a pauta da reunião está bastante pesada, no entanto não será problema para o prefeito que conta com a maioria absoluta dos vereadores em seu apoio com exceção apenas do vereador Toninho Garrote (PP)

Os vereadores terão que revogar ou modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já aprovada no final de 2019.

Na busca de uma solução a curto prazo, para o problema na gestão de Júlio Cezar especula-se que os PL’s das respectivas leis estão em tramitação na Comissão de Orçamento da Câmara contendo alguns “ajustes” já aprovados pelo vereadores sem nenhum questionamento.

Coincidentemente, o prefeito passou o dia desta quarta-feira (08) mantendo contatos com o presidente da Mesa Diretora, Agenor Leôncio que vem nos últimos dias, sendo alvo de denuncias de improbidade na Casa, partidas do vereador licenciado Júnior Miranda (PSL).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com