;

BLOGS

Neon e Topic divulgam pôsteres individuais de personagens de ‘Spencer’

O estúdio Neon e a Topic estúdios, divulgaram cinco pôsteres individuais dos personagens de “Spencer”, em que Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”) vive Lady Di (1961-1997) – a eterna princesa dos pobres. Além de Stewart, os cartazes também destacam Jack Farthing (“Poldark”) como o dúbio e mimado Príncipe Charles, Timothy Spall (o rabicho, da franquia “Harry Potter”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Os Borgias”) como membros do staff real.

O tão aguardado pelos fãs e celebrado pela crítica especializada mundial “Spencer”, é a terceira cinebiografia da carreira da eterna Bella Cullen, que no passado já deu vida a atriz e ativista estadunidense Jean Seberg (1938-1979) – considerada uma das musas da nouvelle vague do cinema francês, e a roqueira Joan Jett – intérprete do icônico hit “I Love Rock ‘n Roll’’, sucesso na década de 70, respectivamente em “Seberg Contra Todos” (2019), de Benedict Andrews e “The Runaways: Garotas do Rock” (2010), de Floria Sigismondi.

A direção de “Spencer” é do aclamado diretor chileno Pablo Larrain – indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2013, pelo filme “No”. Larrain há cinco anos retratou outra cônjuge memorável, a ex-primeira dama estadunidense Jacqueline Kennedy (1929-1994) em “Jackie” (2016) – o filme rendeu a atriz Natalie Portman, a segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz, a compositora Micachu, uma indicação ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e a estilista francesa Madeline Fontaine, uma indicação ao Oscar de Melhor Figurino.

O roteiro do longa é assinado pelo roteirista britânico Steven Knight (criador da série de sucesso da BBC, “Peaky Blinders”) – indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2004, por “Dirty Pretty Things”, do duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Direção,  Stephen Frears. Em “Spencer”, Knight mostra a Princesa Diana no momento em que decide, durante as férias de Natal com a família real, encerrar seu casamento e sair da monarquia. O título faz referência ao nome de solteira de Diana.

O lançamento comercial do filme foi marcado para 11 de novembro no Brasil, uma semana após a estreia nos cinemas dos EUA e Reino Unido.

Confira os pôsteres:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *