;

BLOGS

Moradores de Cajueiro estão há duas semanas sem sinal de telefonia móvel

Não é de hoje que reclamações contra empresas de telefonia móvel (internet e telefone fixo) são alvos de insatisfações por parte de moradores de municípios alagoanos.

A situação é bem pior nas regiões em que a população depende – exclusivamente – dessas empresas para ter um meio de se comunicar e, pelo visto, deixam o cliente à deriva.

É o que está acontecendo na cidade de Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas, onde o Blog Kleverson Levy recebeu um ‘pedido de socorro’ para ajudar os moradores.

Há duas semanas, os clientes da empresa Tim estão sem sinal de telefonia da empresa na cidade.

O caos ocorre, principalmente, para os comerciantes que deixaram de vender – em sua maioria – pela falta de contato telefônico (via ligação) com os clientes da cidade e zona rural.

“Estamos há duas semanas sem fazer e receber ligações. Ainda mais em período de Pandemia e não podemos nem manter contato até com nossos familiares. A cidade inteira não liga e nem recebe chamada de nada. Estamos ilhados! Nem para o atendimento *144 conseguimos contato com a empresa”, denunciou um morador de Cajueiro.

Pior ainda é que no município cajueirense a única empresa que presta serviço móvel é a Tim. Por isso, eis o ‘aperreio’ dos cidadãos que estão com o celular sem funcionar – por conta do sinal – há quinze (15) dias.

Sem resposta!

Infelizmente, a empresa Tim não tem assessoria de imprensa (comunicação) em Alagoas e o Blog Kleverson Levy não conseguiu contato com algum responsável para responder sobre o problema de Cajueiro.

O espaço, portanto, fica aberto para qualquer posicionamento da Tim.

Por fim, os moradores necessitam urgente que esta situação seja resolvida o mais rápido possível, já que – em duas semanas – nada foi feito e eles continuam sem o sinal da telefonia móvel em plena Pandemia.

É isto!

#VidaQueSegue

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *