;

BLOGS

Marcelo Victor assume interinamente o governo

Na tarde de hoje (27) um grupo de parlamentares liderado pelo presidente em exercício da ALE, Paulo Dantas (MDB), foi até o Palácio do Zumbi fazer uma visita de cortesia ao governador interino, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade). A tarde foi de bastante conversa sobre a governança interina.
Victor é assim o quinto palmeirense a assumir o governo. Antes dele, Álvaro Paes. Depois Juca Sampaio assumiu, no governo Lamenha Filho, Jota Duarte mais à frente e por último Geraldo Sampaio, quando foi vice de Ronaldo Lessa.

Também foram recebidos pelo governador os parlamentares: Bruno Toledo, Davino Filho e o progressista Léo Loureiro. Este grupo é bastante unido, e juntos, fizeram Marcelo Victor presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas. Agora, circula a notícias que este mesmo grupo anda unido para fazer o progressista Davino Filho prefeito de Maceió, e já conta com o apoio do deputado federal Arthur Lira.

Também, o prefeito Rui Palmeira deseja junta esse grupo para formatar uma chapa no sentido de enfrentar o candidatos dos Calheiros, que até o momento não tem nenhum. Fala-se em Rafael Brito ou Alexandre Ayres, ambos secretários da inteira confiança de Renan Filho.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *