;

BLOGS

Davi Davino será substituído pela mãe na disputa à ALE

Com o anúncio do deputado estadual Davi Davino Filho (PP) para concorrer ao cargo de Senador da República, a vaga que será deixada pelo parlamentar já tem nome da família em substituição.

A mãe do deputado estadual, Rose Davino, também filiada ao PP, será o nome dos Davinos para reconquistar a cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em 2022.

Rose, para quem não conhece, sempre trabalhou nos bastidores fazendo política – há anos – com um assistencialismo ‘pesado’ na capital alagoana.

Ela é presidente da Fundação Brasil de Apoio ao Idoso (Funbrasil), que atual em Maceió há 14 anos na unidade de alta complexidade em oftalmologia, no Jacintinho.

Além disso, Davino (mãe) é presidente do Mulheres Progressistas Maceió e sempre esteve à frente dos Institutos que trabalham com atendimento à população.

Até os dias de hoje, o assistencialismo da família conseguiu eleger Davi Davino (pai), na Câmara de Vereadores de Maceió, e, por consequência, Davi Davino (filho) na Casa de Tavares Bastos.

Rose Davino trabalha com o assistencialismo há anos / Fotos: Redes Sociais

Portanto, Rose Davino tem quase que a vaga de deputada estadual garantida na ALE.

De fato e de direito, todavia, só restam os votos do eleitorado da capital alagoana e região metropolitana para ‘carimbar’ o nome dela no parlamento alagoano.

É um nome forte na ‘briga’ pelas 27 cadeiras na ALE, conta os serviços sociais prestados pela família e carrega o ‘peso’ de vitórias eleitorais conquistadas pelo esposo e o filho nas últimas eleições disputadas.

Veremos!

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *