;

BLOGS

Comportamento de certos eleitores é de vomitar meio-dia em ponto

Eleitor que fica babando político em emissoras de rádio, tem que sofrer. Eleitor que não vomita certos e determinados comportamentos de políticos, não tem vergonha na cara, merece continuar vivendo de “sobras”.

Confesso, que a partir que vai se encaminhando para mais um pleito eleitoral, vamos testemunhando, comportamento nojento de tais eleitores.

O povo não quer se libertar, quer viver na merda, dependendo de migalhas oferecidas pelos “enganadores da política”. Lamentamos que quando a escolha é errada, todos pagam na “mesma moeda” por atitudes “promíscuas eleitoreiras”.

Eleitor que pega um telefone e fica usando determinados meios de comunicação para estar puxando saco de prefeito, merece continuar vivendo na lama, no esgoto e na poeira.

Valorize-se mais. Busque ser independente. Aprenda a ter vergonha na cara. Chega de babação. O país precisa de pessoas independentes. Pessoas que buscam, estudam, trabalham, vivem mais e melhor.

As eleições estão batendo a sua porta. Saiba valorizar seu voto. Não se leve por falsas promessas, aliás, por promessa nenhuma. Quem promete, não cumpre.

Faça valer seu voto. O voto é livre. É você e sua consciência frente a frente com a urna. O natal já passou e os “papais noéis da política” estão em plena atividade, querendo imitar o milagre de Jesus, fazer cego enxergar…

Pense nisso!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com