;

BLOGS

Brendan Fraser será vilão do filme “Batgirl”

De acordo com o DeadlineBrendan Fraser acaba de se juntar ao elenco de Batgirl, filme da heroína que será lançado na HBO Max. O site apurou que o ator viverá um vilão no longa.

Reprodução / Legião de Heróis

Fontes ligadas ao site acreditam que o papel de Fraser será o do Vagalume, que deve ser o grande antagonista da obra. Entretanto, o Deadline explica que a informação ainda não foi confirmada.

Além de Fraser, o ganhador do Oscar de Melhor Ator, J.K. Simmons (“Whiplash”) e Jacob Scipio (“Bad Boys para Sempre”) também já foram confirmados – J.K. Simmons retorna a seu papel de Comissário Gordon após “Liga da Justiça”.

Reprodução / Universo Heróico

Quem protagonizará a produção é a debutante em Hollywood Leslie Grace (“Em Um Bairro de Nova York), que será a heroína titular. Leslie Grace celebrou o anúncio de Brendan Fraser no elenco.

 

“Bem-vindo ao esquadrão Brendan Fraser! Mas agora vou ter que chutar sua bunda,” brincou a atriz no Instagram.

Reprodução / Redes Sociais

 

Os belgas Adil El Arbi Bilall Fallah, de “Bad Boys Para Sempre” e da futura série da “Ms. Marvel”, comandarão o projeto. O roteiro será assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”).

 

“Este é apenas meu segundo papel, mas estou aprendendo com meus colegas e outros amigos meus que você coloca um pouco de si em cada personagem”, Grace explicou em uma entrevista recente para o Entertainment Tonight.

“E apenas no pouco de pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que estão muito próximas de mim”, finalizou a atriz.

 

Batgirl será um lançamento exclusivo do HBO Max. A trama do longa ainda não foi divulgada, e sabe-se apenas que a versão da heroína que será apresentada é a de Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, que se inspirou no Batman para adotar sua identidade secreta e combater o crime.

Até o momento, o longa também não possui uma data de lançamento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *