;

BLOGS

ASA vence CSE e está nas semifinais

Foi na luta, na garra e determinação, mas valeu a classificação. Essa é a principal definição do jogo entre CSE 1 x 2 ASA, na noite desta sexta-feira (31), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 7ª e última rodada da fase classificatória no Campeonato Alagoano de Futebol 2020.

Com uma proposta ofensiva e buscando sempre o gol as duas equipes proporcionaram muitas emoções para o torcedor que teve de acompanhar o jogo através do Rádio, uma vez que para prevenção contra o novo coronavírus, não é permitida a entrada de torcedores nos Estádio nessa retomada do futebol brasileiro.

Logo no início do jogo, o CSE colocou pressão no jogo, chegando por duas vezes a área do ASA, mas os lances foram interceptados pelo excelente goleiro Deola da equipe alvinegra.

Nos contra taques o ASA conseguiu empreender varias oportunidades e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Maranhão recebeu uma bola na entrada da área do CSE e definiu com perfeição, sem chances para o goleiro Diogo, fazendo 1 a 0 para o ASA.

A partir do gol, o ASA passou a ter o domínio da partida, mas aos 28 minutos, o meia atacante Jaime, que já havia sido punido com cartão amarelo aos 19 minutos, recebeu o segundo cartão e em seguida o vermelho, desfalcando o time arapiraquense. Com um jogador a menos, o ASA buscou fazer um jogo defensivo, saindo nos contra-ataques. Mas, sem muita ofensividade. Já o time do CSE não soube aproveitar a superioridade numérica e o jogo acabou mesmo 1 a 0 para o ASA no primeiro tempo.

Na segunda etapa o time comandado por Jaelson Marcelino, voltou mais aguerrido levando muito perigo a meta de ASA. Mas, o Deola aparecia como uma verdadeira muralha. Mas aos 35 minutos, falta para o CSE dentro da área do ASA, pênalti que Everlân bateu e empatou o jogo. Três minutos depois, uma jogada de superação, pênalti para o ASA, Leandro Cearense, bateu e converteu, fazendo 2 x 1 para o ASA, dando cifras definitivas aos espetáculo.

Com o resultado de CEO 0 x 0 Murici, o ASA garantiu classificação para a semifinal, na 4ª colocação e vai enfrentar o CRB na segunda-feira (03), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *