;

BLOGS

Amazon Studios publica primeiro trailer de ‘Being the Ricardos’, estrelado por Nicole Kidman e Javier Bardem

Enfim, a cinebiografia “Being the Ricardos” ganhou detalhes após 6 anos em produção, segundo informações da revista Variety. “Being the Richardos” é estrelado pelos ganhadores do Oscar, Nicole Kidman (Lucille Ball) e Javier Bardem (Desi Arnaz), o longa-metragem do Amazon Studios foi dirigido por Aaron Sorkin, conhecido pelos filmes “Os 7 de Chicago” (2020) e A Grande Jogada (2017) – por ambos Sorkin foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

A Variety publicou que além de informações como elenco, data de estreia e trama, “Being the Ricardos” também ganhou trailer. Com ritmo acelerado e intenso, a prévia mostra os primeiros vislumbres dos personagens e da história de Desi Arnaz e Lucille Ball na icônica série I Love Lucysitcom clássica dos anos 1950.

O elenco da produção conta com o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, J.K. SimmonsJake LacyNina AriandaAlia ShawkatClark Gregg e Tony Hale.

A Rolling Stone Brasil apurou que “Being the Ricardos” irá se passar ao longo de uma semana de produção de I Love Lucy, época na qual Ball e Arnaz recebem notícias perturbadoras, responsáveis por colocar em risco o casamento e respectivas carreiras em Hollywood. A maior parte da ação ocorre durante os ensaios, com algumas cenas na casa do casal em Chatsworth, Califórnia. Também serão mostrados flashbacks dos protagonistas.

Além disso, o longa também abordará as barreiras raciais, as quais o casal de atores precisaram enfrentar – Desi Arnaz era discriminado por ser cubano, enquanto Lucille Ball lutava para o marido continuar no seriado

Segundo informações da Variety, “Being the Ricardos” tem lançamento para 10 de dezembro de 2021 nos cinemas dos Estados Unidos. A produção deve chegar ao Amazon Prime Video 11 dias depois, em 21 de dezembro.

Não há previsão de lançamento para o Brasil.

Em breve, mais informações.

Confira o primeiro trailer:

Divulgação

Confira aqui o primeiro trailer

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *