Santana do Ipanema contrata sistema de gestão da saúde por R$ 3,22 milhões
Contrato com a Duog tem duração de 12 meses e foi feito por adesão a uma ata de consórcio.
Santana do Ipanema publicou um contrato de R$ 3.226.400 para sistemas informatizados de gestão pública de saúde. A contratada é a Duog Soluções em Tecnologia Ltda., CNPJ 34.164.120/0001-46.
O objeto inclui direito de uso dos sistemas, instalação, implantação, migração, equipamentos, treinamento, customização, suporte técnico e atualização tecnológica.
O contrato AD-06.16.0036/2026 tem vigência de 12 meses e decorre de adesão à ata nº 02/2025 do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano. O extrato não detalha o número de equipamentos, unidades atendidas ou usuários.
O valor é contratado, não comprovação de despesa já paga. A execução e os desembolsos dependem das condições do contrato e da fiscalização municipal.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.