SEGURANÇA

Homem é preso por importunação sexual na praia do Francês

Suspeito de 39 anos foi detido após denúncia envolvendo uma adolescente de 17 anos em Marechal Deodoro

Por Agência Alagoas Publicado em 23/06/2026 às 14:57
Suspeito foi preso por agentes do Ronda no Bairro na praia do Francês Marco Aurélio Mello / Ascom Seprev

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro prenderam, na tarde desta segunda-feira (22), um homem de 39 anos acusado de importunação sexual na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h20, após uma ocorrência ser acionada por uma moradora da Avenida Caravela. Segundo o denunciante, o filho dela havia sido imobilizado ou suspeito, com apoio de populares, depois que ele teria praticado atos obscenos contra uma adolescente de 17 anos, filha da mulher.

De acordo com os relatos, o caso ocorreu enquanto um jovem estava na praia. Após ser informado pela adolescência, o irmão conseguiu localizar e deter o homem quando ele passava pela Avenida Caravela, no sentido Marechal Deodoro.

Os agentes foram imediatamente ao endereço indicado e retornaram o suspeito detido, com ferimento na orelha e outras escoriações pelo corpo. No local, um grupo de populares tentou continuar com as agressões, mas foi contido pela equipe.

Com a situação controlada, os agentes deram voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, com o apoio de uma equipe da Força Tarefa da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde recebeu a disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.