POLÍCIA CIVIL

Homem é preso em flagrante após homicídio em União dos Palmares

Segundo a PCAL, vítima conhecida como Gago do Milho foi atingida com golpes de peixeira após discussão sobre venda de uma casa

Por Agência Alagoas Publicado em 22/06/2026 às 11:03
PCAL prendeu suspeito de homicídio em União dos Palmares Beatriz Domingos / Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, no último sábado (20), o suspeito de matar Luiz Carlos Martins, conhecido como Gago do Milho, em União dos Palmares.

A prisão foi realizada pela Unidade de Homicídios da 11ª Região, coordenada pelo delegado Humberto Cassiano.

De acordo com a polícia, o caso começou após uma discussão entre a vítima, de 32 anos, e o suspeito, de 36 anos, sobre a venda de uma casa. A discussão evoluiu para uma briga física.

Depois da briga, o suspeito foi até a residência de Luiz Carlos e, utilizando uma peixeira, desferiu três golpes no tórax da vítima.

Luiz Carlos foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional da Mata, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após o crime, a equipe policial localizou e prendeu o suspeito em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

O homem foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares e permanece à disposição da Justiça.