Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra mulher em Santana do Ipanema
Suspeito também é investigado por estupro de vulnerável contra crianças e foi localizado em Dois Riachos após tentativa de fuga.
Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na quinta-feira (15), um homem de 28 anos acusado de lesão corporal contra uma mulher, em operação realizada pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ªDRP).
A ação, coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz, cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cacimbinhas.
Segundo a delegada titular da 2ªDRP, Daniella Andrade, as investigações começaram após o recebimento de um relatório do Conselho Tutelar, que denunciava a suposta prática de estupro de vulnerável contra crianças de 1 e 5 anos, filhos do investigado, além de uma enteada de 9 anos.
Durante as investigações, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2025 e estava residindo no município de Dois Riachos.
No momento da abordagem, o homem tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, subindo nos telhados de residências vizinhas, mas acabou sendo alcançado e detido.
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.
As investigações sobre os crimes de estupro de vulnerável seguem em andamento.