Polícia Científica identifica as seis vítimas de grave acidente na AL-220
IML de Arapiraca utiliza protocolo de identificação rápida para reconhecer vítimas; maioria era da mesma família
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca identificou, nesta segunda-feira (5), as seis pessoas que morreram no grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia AL-220, no distrito de Piau, município de Piranhas, no último domingo (4). A identificação foi agilizada graças ao Protocolo de Identificação Humana da Polícia Científica.
Segundo informações oficiais, a maioria das vítimas fatais pertencia a uma mesma família que viajava em uma caminhonete Chevrolet Montana. Entre as vítimas estavam o condutor, Cícero Pereira de Oliveira, e sua filha, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos.
Também faleceram no acidente o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos, e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano de idade, filhos de Elisandra. O condutor do outro veículo envolvido, um Chevrolet Onix, foi identificado como José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos.
Quatro das vítimas foram identificadas pelo papiloscopista Antônio Murilo, enquanto as duas crianças foram reconhecidas por meio de identificação facial. Os corpos estão sendo submetidos a exames de necropsia no IML de Arapiraca e a previsão é de que sejam liberados para sepultamento até o final da tarde desta segunda-feira.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela equipe do Instituto de Criminalística do Agreste. O perito criminal responsável está analisando os dados coletados para definir a dinâmica da colisão e elaborar o laudo que será encaminhado às autoridades competentes.