Polícia Civil detalha prisão de suspeito de feminicídio na Ponta Verde
Homem de 37 anos foi preso em flagrante após confessar assassinato de Adriana Tomás Aquino Ferreira, ocorrido na última sexta-feira (26) em Maceió.
O 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (29), um homem de 37 anos acusado de matar Adriana Tomás Aquino Ferreira, de 35 anos, a facadas.
O crime ocorreu na sexta-feira (26), nas proximidades da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram o momento em que o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima e fugiu em seguida.
Segundo o delegado Eduardo Guerra, após diligências ininterruptas, a equipe do 6º Seguimento da DHPP localizou e prendeu o suspeito no Centro Pop, no bairro de Jaraguá, onde foi dada voz de prisão.
O detido possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e roubo, além de estar foragido da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica. “Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime, alegando que agiu por ciúmes”, informou o delegado.
A operação contou com o apoio da Coordenação e do 5º Seguimento da DHPP, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 1), da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da DINT do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O suspeito foi autuado em flagrante e segue preso, à disposição da Justiça alagoana.