"O barato saiu caro": homem é preso pela PRF com carro roubado que comprou por R$ 2.500 na Feira do Rato
Flagrante ocorreu em Satuba; motorista não tinha CNH e estava com veículo furtado em São José da Laje, mas alegou ter comprado no Benedito Bentes
Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Satuba, na manhã do último sábado (27), revelou um ciclo de crimes envolvendo furto e receptação de veículos. Um homem foi preso dirigindo um carro com sinais adulterados.
Tudo começou quando os agentes pararam o veículo e notaram que o motorista não possuía habilitação (CNH). Ao fazerem a vistoria minuciosa no carro, descobriram que ele havia sido furtado este mês na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata.
A "oferta" suspeita
Ao ser questionado, o motorista deu uma justificativa que não convenceu: afirmou ter comprado o carro no domingo anterior (21) na popular "Feira do Rato", no Benedito Bentes, pelo valor irrisório de R$ 2.500,00. Ele não soube informar quem foi o vendedor.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro, e autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.