;

NOTÍCIAS

In:

Santa Cruz vence Atlético-BA fora de casa e praticamente elimina o CSE

Por Redação com agências

© Santa Cruz enfrentou o Atlético-BA fora de casa (Foto: Twitter oficial do Santa Cruz)
Santa Cruz vence Atlético-BA, fora de casa, e sonha com vaga na Série D

O Santa Cruz conquistou uma vitória importante fora de casa e ainda sonha com a vaga para a próxima fase da Série D.

A equipe pernambucana do ‘Santinha’ fez 4 a 1 sobre o Atlético-BA e subiu para o quarto lugar, com 15 pontos. Os baianos ficam na lanterna do Grupo D, com nove.

O resultado dessa última partida da décima-primeira rodada da Série D deixou o CSE de Palmeira dos Índios com possibilidades remotas de classificação.

O tricolor perdeu em Aracaju para o Sergipe no último fim de semana e estacionou com 11 pontos na tabela, sendo o vice-lanterna, superando apenas o Atlético-BA, com nove pontos.

Restando apenas três rodadas o clube palmeirense só pode alcançar 20 pontos na competição, se vencer os confrontos contra Lagarto, Juazeirense e Jacuipense. Porém, não depende apenas de si para conseguir a classificação. Precisa torcer por uma combinação de derrotas de seus adversários.

“Eu acredito e vamos buscar essas três vitórias para ver se é suficiente. Vou trabalhar para isso e essa foi a conversa que tive com o grupo ainda no vestiário, ao final do jogo contra o Sergipe. Não adianta pensar no terceiro jogo. Primeiro é o Lagarto”, disse.
A maior dificuldade no trabalho tem sido o pouco tempo de treinos e ajustes da equipe de uma partida para a outra, por conta das chuvas. Sem campo para trabalhar, Betinho tem feito os treinamentos em quadra, o que não permite corrigir alguns comportamentos.

“Tem faltado o treinamento em campo, aprimorar os trabalhos de finalização, cruzamento, cabeceio, chute. Não conseguimos corrigir os erros sem repetir o trabalho, esse é o ponto principal e faz muita diferença. Porque o desempenho nos jogos é bom, mas o atleta perde a confiança”.

Técnico Betinho ainda acredita na classificação Foto: ASCOM-CSE

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *