;

NOTÍCIAS

In:

JHC anuncia pagamento dos precatórios para o dia 23 de junho

Por Redação

O prefeito de Maceió João Henrique Caldas, anunciou hoje pela manhã (17) o pagamento dos precatórios do FUNDEF para os trabalhadores da Educação.

O anúncio foi feito pelas redes sociais e o prefeito JHC informou que a partir da próxima quinta-feira, dia 23 de junho estará cumprindo o compromisso de campanha.

Os precatórios do FUNDEF é uma luta de vários ano da categoria da Educação e foi um pleito abraçado ainda quando JHC exercia o mandato de deputado-federal garantindo aos trabalhadores essa conquista através do Congresso Nacional.

“A espera acabou! Com uma alegria imensa informo que vamos começar a pagar os precatórios do Fundef em 23 de junho.

Somos a 1ª capital do Brasil a respeitar esse direito. Um passo decisivo que servirá de base para que outros municípios também iniciem o pagamento.

É mais um compromisso de campanha cumprido e tenho orgulho de ser autor do projeto de lei que garantiu esse direito quando ainda era deputado federal. O senador Rodrigo Cunha foi um grande parceiro nessa luta e relator do projeto que acelerou o pagamento.

Gostaria de agradecer o apoio e mobilização dos professores do interior do estado que foi por onde tudo começou. Essa vitória é de Maceió, de Alagoas e de todo Brasil” disse JHC.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *