;

NOTÍCIAS

In:

Governo Federal e Prefeitura de Maceió entregam, nesta terça-feira (28), moradias a 1,1 mil famílias de baixa renda

Por Assessoria

A Prefeitura de Maceió e o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entregarão, nesta terça-feira (28), 1.120 moradias a famílias de baixa renda em Maceió. Devem participar da cerimônia de entrega dos residenciais Alameda do Farol, Alameda Jatiúca e a primeira parte do Parque da Lagoa o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro Daniel Ferreira

Os empreendimentos Alameda Jatiúca e Alameda do Farol, que beneficiarão 4,4 mil pessoas com a casa própria, receberam R$ 76,8 milhões em investimentos federais. Cada residencial é composto por 480 apartamentos de dois quartos, distribuídos em 120 blocos de dois andares, com quatro moradias por andar.

Os conjuntos habitacionais contam com infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem.

Já o Residencial Parque da Lagoa terá uma entrega parcial de 160 apartamentos. Ao todo, o conjunto habitacional é composto por 1.776 unidades, distribuídas em 88 edifícios de cinco pavimentos e um edifício de quatro pavimentos, todos com quatro unidades por andar.

O evento será transmitido ao vivo pela EBC, pelas redes sociais do Planalto, além do YouTube da Prefeitura de Maceió.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *