;

NOTÍCIAS

In:

Investimentos na Educação tem sido um marco na gestão da prefeita Angela Vanessa em São José da Laje

Por Secom São José da Laje

Prefeita Angela Vanessa tem investido na valorização dos professores lajenses

A prefeita Angela Vanessa anunciou mais um reajuste salarial para os servidores efetivos da Educação de São José da Laje. O anuncio foi após a reunião administrativa com o professor Ricardo Jorge, a secretária municipal de Educação, Glaudes Souza, vereadores e demais representantes das categorias do magistério. O projeto de lei será enviado para a apreciação do Legislativo, que já sinalizou de forma positiva para a aprovação.

Angela Vanessa solicitou prioridade para garantir que o ajuste seja pago ainda neste mês de maio aos profissionais da educação lajensde. Com planejamento, responsabilidade e transparência, a gestão da prefeita Angela Vanessa vem garantindo diversos benefícios para a categoria, como, pagamento do abono salarial, antecipação do 13º salário deste ano e progressões anual do salário dos servidores, entre outras ações implantadas pelo Executivo.

Investimentos na educação municipal tem sido um marco na gestão de Angela Vanessa. O fortalecimento em práticas que elevam a aprendizagem, a capacitação dos professores, manutenção e modernização das escolas, vem mantendo São José da Laje como município destaque. Mais do que profissionais, professores são instrumentos para a mudança positiva de uma sociedade. Por isso o município de São Jose da Laje vem fazendo a lição de casa, porque valorizar os professores não é apenas um presente, é um dever.

“A educação sempre foi e sempre continuará sendo uma das grandes prioridades da nossa gestão, dando continuidade ao grande trabalho executado pelo ex-prefeito Rodrigo Valença, vamos seguir investindo e mantendo sempre o canal de diálogo com nossos servidores”, destacou a prefeita Angela Vanessa.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *